Completou-se 6 meses que de forma torpe fomos ultrajados e tirados do seio de um grande grupo de amigos jovens.
De fato, tirado nos foi o ambiente em que sempre nos reuniamos, todavia, não foi tirado de nós o que aprendemos com o grupo; a verdadeira amizade, a fidelidade apesar dos defeitos, a honra e a educação, e o amor e temor a Deus!
Perguntado me foi se porventura tinha sido Deus quem havia feito isso(tirar-nos o grupo), e na ocasião me calei, pois não soube responder.
Mas agora, depois de tanto tempo, vejo que não. Não foi Deus quem tirou-nos de lá, mas sim a ganância, a falta de consideração, a vontade de liderar de alguns aliada a falta de vontade de outros, que sequer davam o ar da graça de ver como funcionava.
Concluí que Deus não fez isso, mas usou da situação para mostrar algumas coisas. Fez com que nos uníssimos mais ainda. Somos mais amigos que antes. Através do acontecido Deus provou que ainda há lealdade, amizades verdadeiras, honra e amor, que eram predicados dos primeiros Cristãos!
O verdadeiro Iahweh perdurará em nossos corações!
Aos que participaram do Iahweh peço que continuem na igreja, que batalhem para que mais injustiças não aconteçam dentro de nossa Madre Igreja!
Amar a Deus sobre todas as coisas e a teu proximo como a ti mesmo, é este o mandamento de Cristo.
Peça perdão quando errar, e principalmente perdoe quando pedirem-lhe perdão. "QUANDO PEDIREM-LHE PERDÃO"
Enquanto não vos pedirem perdão reze. Reze para que Deus ilumine-os, e que reconheçam seus erros.
Perdoar não é esquecer, muito menos compactuar com erros!
Que Deus permaneça com todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário