segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Minha pobre vivência.

Minha vivência é pobre.
Eu não tenho conteúdo, somente forma.

Vejo as pessoas que tem uma rica vivência e um grande conteúdo, e cada dia mais quero ter a vivência pobre e um vazio dentro de minha forma.

Eu, com uma vivência pobre e sem nenhúm conteúdo consegui amigos verdadeiros, aprendi valores como a honestidade, a autênticidade, a lealdade e a ética.
Aprendi que tenho de lutar para conseguir alcançar meus objetivos, mas sem passar por cima das pessoas, muito menos por cima dos sentimentos delas.
Aprendi que Deus nos dá somente UMA MISSÃO, onde travamos várias batalhas para alcançar a salvação, e não um PUNHADO DE MISSÕES, onde buscamos alcaçar nossos próprios desejos passando por cima de tudo e de todos.
Aprendi também que a salvação é individual, mas que na batalha pela salvação devemos ter amigos lutando ao nosso lado.
Descobri que a verdade é libertadora, que ela pode até tardar, mas sempre aparecerá.
Aprendi que os justos, os honestos, os éticos e os leais não se juntam com os hipócritas, mas rezam também por estes.
Aprendi que os justos, os honestos, os éticos e os leais também erram, mas ao contrário dos hipócritas reconhecem que erraram, e tem a hombridade de pedir perdão.
Também descobri que um verdadeiro cristão não abandona sua MISSÃO. Assim como descobri que um cristão autêntico não atraiçoa seus parceiros de batalha.

Os que conheço e afirmam ter uma rica vivência e um grande conteúdo, de fato, não são exemplos a serem seguidos. Estão sempre em falta com a verdade, não são os mais leais, usam de meios indecorosos para alcançarem seus objetivos, são amigos de quem lhes são convenientes e vivem trocando de MISSÃO.

Se ter uma rica vivência e um conteúdo grande for ser como os que conheço e assim se dizem, reafirmo, quero cada dia mais ter uma vivência pobre e um vazio dentro de minha forma. Para cada dia mais ter menos em comúm com estes.

Jesus vivenciou a pobreza, venceu suas batalhas, cumpriu sua missão. E o mais engraçado e bonito de tudo, Jesus ao invés de procurar os hipócritas que supostamente sabiam de tudo a respeito de Deus, procurou as pessoas com um vazio na alma e no coração, e a estas mostrou a verdadeira salvação, pois estas lhe abriam verdadeiramente o coração.

Que o Espírito Santo venha a ser meu único conteúdo.

4 comentários:

  1. Você se acha o dono da verdade?
    Depois de visitar este blog que você escreveu, que O próprio papel de ser o que tem as respostas para as dúvidas sobre o assunto, ao ponto de criar um blog para tal, evidencia e pretensão". Como se você fosse dono da verdade ou aquele que tem todas as respostas,
    Quero que todos saibam, fiz parte do grupo anterior e não vou no novo grupo por que como todos ficamos quietos perante a tanta bobeira que você escreve sou uma de suas amigas. Mais acho que você esta falando por todos e não é todos que concorda com que você esta colocando neste blog.
    Pode ver que não são todos que estão nele (blog) como eu muitos tem pena de você.
    Acho horrível escrever tudo isso por que fico como você só que meu coração não agüenta tanta bobagem de uma pessoa boa. Só que perdida
    Na sua certeza, coitado mais mesmo assim gosto de ti. Há e estou neste vídeo que você colou rsrsr
    Há muitos pobres de bens terrenos que se julgam dignos "do reino dos céus", mas que, no entanto, têm a alma endurecida e orgulhosa.

    Pense nisso.

    ResponderExcluir
  2. cara colga de grupo
    vem por mediante desse mesmo texto a lhe dizem que ele não acha ou petendeser dono da verdade
    mesmo pq ele escreve o texto em primeira pessoa
    e por causa disso ele não fala por todos e sim por ele mesmo como citado a seguir"Eu, com uma vivência pobre e sem nenhúm conteúdo consegui amigos verdadeiros, aprendi valores como a honestidade, a autênticidade, a lealdade e a ética." caso vc não tenha prsebido ele escreve "eu" portanto essa idéia que ele fala por todos ´totalmente errÔnea e infundada pois todos nós podemos falar pois deus nos deus o dom da fala e devemos ser respeitados como tal se vc não ta de acordo com o que ele escreveu simplismente esponha ela de maneira que um blog é feito pra isso expor seu pensamento logo s vc não tem a coragem de expor seus pensamentos de tal maneira que nem foto coloca no coméntario deploravel que colocaste sinto muito leia direito os textos entenda os significados antes de tirar conclusões precipitas tabom beijos
    e um abração cara amiga

    ResponderExcluir
  3. Bom, concordo com o pessoal aqui, vou até me expor um pouco, mas vou logo direto ao assunto....
    CARO OU CARA PESSOA,TENHO CERTEZA QUE PARA SE ALCANÇAR O REINO DOS CÉUS, ASSIM DIZENDO, DEVEMOS CONTUDO SER HONRADOS,HONESTOS E SINCEROS, POR ISSO IREI SER BEM FRANCO E RUDE, DEVIDO QUE,AFIRMO UMA TREMENDA FALTA DE HONRA,HONESTIDADE E SINCERIDADE POR PARTE DAS PESSOAS QUE NO GRUPO LUZ DA VIDA ASSIM CHAMAM.COLOCANDO OS PINGOS NOS ÍS .....
    HONRA= VC'S DO LUZ DA VIDA NÃO POSSUEM PQ PARA SER HONRADAS DEVESSE TER RESPEITO A INTEGRIDADE, RESPEITAR OS VALORES DE CADA PESSOA DA SOCIEDADE, POREM, DECIDIRAM DESRESPEITAR A OPINIÃO DOS JOVENS QUE TOMARAM A FRENTE DO GRUPO, O GRUPO PELO QUAL VC'S ABANDORAM DIZENDO ESTAREM OCUPADOS DEMAIS COM AS COISAS PESSOAIS DE VC'S, COMO SE VC'S NÃO PUDESSEM AJUDAR DE ALGUMA FORMA, MESMO QUE FOSSE COM PALESTRAS,DAR UM TESTEMUNHO OU ALGO PARECIDO, MAS NÃO,PREFIRIAM FICAR FORA DE TUDO QUANDO TUDO PARECIA PERDIDO, QUANDO O GRUPO SE DEFINHAVA SEM AJUDA DE VC'S. O PESSOAL ERGUEU O GRUPO COM AS GRAÇAS DE DEUS E VC'S COM A SOBERBA DOS INFERNOS, SABENDO QUE, NA ÉPOCA QUE ESTAVA RUIM AS COISAS ,NÃO TIVERAM CAPACIDADE DE FAZER ALGO, CAIRAM FORA, MAS HOJE SEI O QUE ACONTECEU, VC'S SO SE PREOCUPAVAM COM STATUS NA IGREJA, TANTO É QUE, ATÉ HOJE CULPAM NÓS POR O GRUPO ESTAR VAZIO, CULPAM O LUCAS E O RESTO DE NÓS PELA FALTA DE COMPETÊNCIA QUE VC'S TEM,SE DEUS ESTA COM VC'S, PQ NÃO DA RESULTADO COMO NÓS, SERÁ QUE VC'S SÃO TÃO IGNORANTES ASSIM EM NÃO PERCEBER !!!
    O QUE FAZEM PARA TRAZER OS JOVENS PARA IGREJA??
    O QUE FAZEM ALEM DO GRUPO PARA O SOCIEDADE??
    ACORDEM SEUS HIPOCRITAS, VC'S ESTÃO SOZINHOS , OU MELHOR, SOMENTE O GRUPINHO DE VC'S, QUE SAIRAM DA IGREJA OU DO GRUPO ANTES, QUANDO AINDA ERA NÓS, VC'S FALAM DE VALORES CRISTÃOS, MAS EM VEZ DE SAIR COM A NAMORADA, IR EM BOATES E O DIABO A QUATRO,PQ NÃO IAM NO GRUPO??? QUANDO NÓS PREPARAVAMOS???
    SE TIVESSE ALGO ERRADO NO GRUPO COMO VC'S FALAVAM, POR QUE NÃO FALAVAM PARA NÓS PARA RESOLVERMOS ISSO?
    ACHO QUE DESDE ANTES ,VC'S TINHAM EM MENTE TIRAR A GENTE E ASSUMIR O GRUPO, TANTO É VERDADE QUE , COMO TODO CRISTÃO HONRADO E SINCERO, NEM SE QUEREM TIVEMOS UMA REUNIÃO PARA FALAR SOBRE O ASSUNTO, E TOMARAM DECISÕES POR TRAZ DE NÓS!!!
    TUDO QUE FIZ ATÉ HOJE FOI DE CORAÇÃO, MAS PARECE QUE VC'S DEVEM GANHAR ALGO POR TRAS DOS PANOS, PARA AGIREM DESSA FORMA, PASSANDO POR CIMA DE TODOS.
    AINDA QUEREM QUE A IGREJA FIQUE LOTADA DE FIEIS COMO? SENDO MORALISTAS E IMPEDINDO E COLOCANDO PEDRAS NO CAMINHO DOS FUTUROS CRISTÃOS DA IGREJA,NO CASO OS JOVENS.

    LEMBRO-ME BEM QUANDO IA NO GRUPO ANTIGO,VC'S NUNCA SE QUEREM FALAVAM COMIGO ALEM DO GRUPO, TIVE PROBLEMAS E MUITAS COISAS ACONTECEU COMIGO E VC'S NUNCA SE QUEREM PERGUNTARAM COMO ESTAVA MEU DIA.SEMPRE FORAM ASSIM .....SECOS COMO GALHOS SEM VIDA
    NUNCA CORRERAM ATRAS DE MIM PARA SABER PQ PAREI DE IR NO GRUPO, SE TINHA ALGUM PROBLEMA OU ALGO QUE IMPEDIA.
    SÓ QUANDO O LUCAS, DESSON, KIM ENTRE OUTROS ASSUMIRAM, É QUE ELES FORAM ATRAS DE MIM, PROCURARAM SABER O QUE ACONTECIA, E DESDE ESSE DIA, CONTINUEI NO GRUPO E ATÉ FUI UM DOS QUE AJUDAVA, NA PARTE DO CANTO, ISSO ME ALEGRAVA, SABER QUE PODIA FAZER A DIFERENÇA PARA OS JOVENS, MESMO COM A VOZ HORRIVEL QUE TINHA, MINHAS ORAÇÕES SUBIAM, DISSO TENHO CERTEZA.
    NAS QUERMESSES QUANDO ERA NÓS, TINHA SEMPRE UMA GRANDE EQUIPE DE JOVENS TRABALHANDO.....
    E HOJE, VAZIO.......COMO A ALMA DE VC'S

    ENTÃO POR ISSO, PAREM COM ESSA PALHAÇADA, VC'S ESTÃO ERRADOS, MUITO MAIS QUE NÓS. O ÚNICO ERRO, FOI QUE NÓS DECIDIMOS PROTESTAR CONTRA ESSA IGNORÂNCIA DENTRO DA IGREJA.

    SEM MAIS
    AGRADEÇO

    BY CAMILO KACÁ

    "SE O SENHOR NÃO EDIFICAR A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS QUE A EDIFICAM "

    ResponderExcluir
  4. como vc acaba de ver o tall de feliz que teve a infeliz idéia de tentar contra argumentar conosco sem fins e nem prstou atenção no que falou nós sabemos de que falamos pois ocorera com nós e sabemos de deus pq o iahweh e nossas varias escurções nos fortalece preenchendo nos com o amor divino e fé acima de tudo além do mais nossa palavra se argumenta em atos e não em interpretações errôneas do que se escreve
    e sustentando meu argumento do primeiro comentário como demonstrado ai em comentários o argntino a quem vc juga não fala por nos mas sim por ele mesmo por que nós podemos falar por nos mesmo como exposto nos comentários e caso vc não saiba eu também tenho um blog
    pode ir lá e critica-lo também que sra bem vindo caso queira visita-lo click na foto do argentino e veja o blog escrito minha vida qu ele está seguindo

    ResponderExcluir